sábado, 7 de julho de 2012

Uma nova primeira vez


Ser o primeiro de alguém não faz de ninguém único ou tão especial quanto espalharam por aí. Na maioria das vezes o cara que tirou o seu BV não fará diferença na sua vida, e o que tirou a sua virgindade não será o seu grande amor. Isso é tudo lorota que, não sei por que raios, resolveram nos falar durante a nossa adolescência.

Não quero desmanchar os sonhos de ninguém. Acredito, sim, num amor eterno. Mas só desencane dessas regrinhas que impõem. Essa espera pode ser desnecessária. Em alguns casos até prejudicial. Quando encontrar a pessoa certa você com certeza irá querer dar-lhe o melhor beijo e fazer tudo da melhor maneira que qualquer pessoa já pode lhe fazer. Queremos deixá-lo se sentindo pleno, com um sabor de quero mais. E você só chegará pronta para ele se praticar um tanto antes.

Olha lá! Não estou dizendo pra sair por aí beijando trinta na noite, nem indo pra cama com três a cada final de semana. É só pra não por expectativas demais em pessoas que provavelmente não serão tudo aquilo que você queria. A primeira vez rola toda hora. Com cada um, a cada momento é uma nova primeira vez de vocês. É uma nova chance de se descobrirem no outro. Então relaxa, porque quando o seu grande amor chegar, não importa quantas pessoas vocês já tenham beijado ou transado, novamente terão uma primeira vez. E novamente, inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário