quarta-feira, 14 de março de 2012

Pediu pra sambar...


...SAMBÔ! Esse é o lema dos caras que têm mostrado que o samba, o rock e pop podem, sim, se unir e se ter uma mistura incrível desse som.
Conheci o grupo há mais ou menos um ano. De cara fiquei louca pelo som diferente que eles produzem! Músicas superconhecidas do rock e do pop, como “I feel good” de James Brown e “Mercedes Benz” de Janis Joplin, são interpretadas por pandeiro, cavaquinho, tan-tan, rebolo e outros instrumentos reconhecidos de uma roda de samba. E foi com esse intuito, o de juntar personalidades e gostos distintos num mesmo estilo musical, que os meninos do Sambô formaram a banda.
Quando os conheci eles ainda não bombavam, nem eram famosos direito. Agora, tiveram grandes apresentações na TV. A primeira foi na Malhação, em outubro do ano passado, quando muita gente ainda nem sequer sabia da existência deles. A mais recente foi no Big Brother Brasil 12, em fevereiro deste ano. A próxima aparição será no programa Esquenta, segundo página do grupo no facebook.
Quem ainda não ouviu o som dos caras, faça um favor a si mesmo e ouça! Além das interpretações eles têm também composições próprias, como as músicas “Minha vida” e “José”. O DVD e CD Sambô ao vivo estão à venda e não são de deixar ninguém parado enquanto o som ainda está rolando. Prepare-se para se acabar na roda de samba do Sambô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário