quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O poeta ainda está vivo

Fãs existem aos montes e de diversas faixas etárias. Mas como é ser fã de alguém que quando você nasceu ele já não existia mais? Bom, se depender do Ministério da Cultura e da GVT esses fãs finalmente poderão ir à um show de seu ídolo. É isso mesmo. Cazuza irá subir ao palco 23 anos depois da sua morte.


Está sendo produzido o holograma do roqueiro dos anos 80 com o intuito de fazer com que quem nunca viu tenha a experiência de vê-lo cantando e quem já viu poder viver esse momento único. “A gente vai sentir que o dever está cumprido se na segunda música todo mundo estiver cantando com a holografia, e tipo, esquecer que isso é uma holografia”, comentou o roteirista do projeto #voltacazuza, Alexandre Rossi em entrevista ao documentário.

Além do show holográfico com participações especiais, também estão produzindo um documentário sobre essa nova experiência. Têm depoimentos de profissionais que estão trabalhando no projeto, de amigos, como Pedro Bial, parceiros musicais e, claro, de Lucinha Araújo, a mãe de Cazuza, que está sempre apoiando os trabalhos feitos sobre o seu filho.

#voltacazuza é o sonho de amigos, parentes e fãs sendo realizado. Dois episódios do documentário já foram liberados no site oficial do evento e o show ocorre neste sábado, dia 30, às 19h, no Parque da Juventude, em São Paulo. Para a alegria geral da nação, a entrada é livre.

Todo o amor que houver nesta vida pra todo mundo que está aqui. E pro mundo todo, principalmente para quem não tem amor”, Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário