sábado, 22 de agosto de 2009

Esqueça o amanhã

Vi um filme esses dias em que o protagonista falou uma frase que me impactou. Refleti sobre ela hoje, e sabe? É verdade; vivemos dependendo muito do amanhã. Só é completamente feliz quem não o pensa. Hoje está bom, mas fico me indagando tanto se amanhã ainda será que esse amanhã passa a fazer parte do meu hoje. E sendo ele parte do agora me incomoda ainda mais do que se não fizesse (mesmo eu sabendo que um dia ele chegará). Por que eu simplesmente não me contento com todos os meus verbos conjugados no presente? Eu te amo, eu te quero, eu estou feliz, eu ouço música, eu vou à festa. Mesmo que daqui a algumas horas todos eles já não possam mais ser conjugados assim. Mesmo que jamais sejam pronunciados novamente por mim. Mas agora está sendo; e na verdade, é isso o que importa. Não adianta ficar pensando que semana que vem vai ser diferente, e você vai estar feliz. Faça AGORA. O seu futuro depende do seu agora. Aja! Corra atrás dos seus objetivos atuais. Pelo menos naquele instante estará se divertindo, sorrindo, realizando um sonho. Se não der certo, depois a gente vê o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário