quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Harmonia

Desejo a solidão agora. As pessoas me cansam. Canso delas como se cansa de uma notícia que passa exaustivamente na TV. O silêncio me faz bem. Desfrutá-lo é para poucos sortudos. Perdi minhas melhores palavras. Como pude deixá-las irem assim? Nem deu para me despedir de cada uma... Estou triste e decepcionada comigo mesma. Elas eram tão boas. Tão profundas no que diziam. Quem lesse nem imaginaria que teriam aflorado de mim. Gosto tanto de surpresas (tanto de objetos quanto de pessoas) que adoro saber que posso surpreendê-las de um modo gratificante e pleno para mim mesma. Às vezes me espanto ao perceber o quanto a solidão e as palavras se unem tão bem. Queria me lembrar de como se faz um bom final. Dou tanta importância a eles. Critico tanto quem não os sabe fazer. Mas como ouso criticar os outros sem perceber que nem eu mesma os sei fazer?


Obs.: ando péssima em títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário