sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Impasse


Tenho vontade de ser dois tipos de jornalista. Uma delas é ser aquele tipo que escreve crônicas para serem lidas no café da manhã. Aquelas bem leves, reflexivas e talvez estimulantes. Se eu fosse esse tipo gostaria que me reconhecessem como autora de todas aquelas crônicas que fazem do seu dia-a-dia mais tranqüilo. Já o outro é aquele que denuncia todos os absurdos cometidos por esses políticos, policiais e aquelas pessoas sujas que se consideram cidadãos. Nestes eu não me importaria se não soubessem por quem aquela matéria foi assinada, mas sim que reconhecessem que ela existe, e que é boa. Quero que ela seja a semente da luta por uma causa justa, que os leitores a abracem como uma forma de sonhar, de achar que podemos ter um país melhor, mais verdadeiro. Uma causa nossa.

Ass.: Mayra Russo.
Obs.: Feliz aniversário, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário